FoGo & ViDa - Uma geração vivendo o propósito de Deus!  escrito em domingo 04 novembro 2007 23:38

Blog de fogoevida :Buscai primeiro o Seu Reino e a Sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.Mt.6-33, FoGo & ViDa - Uma geração vivendo o propósito de Deus!

Este espaço tem o intuito de divulgar e propagar o Reino de Deus, com isso mostrar as pessoas um novo propósito e projeto de vida...


Venha conhecer essa GERAÇÃO FORTE

 Av. Vasconcelos Costa, 141 - B. Martins - Uberlândia - MG

A partir das 18:30 hs 

Informações: (34)9183-5911

fogoevida@gmail.com

wesley.agroudi@hotmail.com - msn

"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." I Jo. 2,14

permalink

Como vencer as crises?  (Gerando lideres de sucesso) escrito em domingo 04 novembro 2007 22:41

Blog de fogoevida :Buscai primeiro o Seu Reino e a Sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.Mt.6-33, Como vencer as crises?

Neste domingo, 04 de novembro, o Bispo Divino Soares ministrou na sede da Sara Nossa Terra de Uberlândia sobre o tema "crises". 


Jesus quer que tenhamos paz em nossos corações.

Ele nos adverte das aflições que são resultados das adversidades e tem o poder em muitas vezes de gerar crises. Jo 16:33.

O que é crise?

- estado de dúvidas e incertezas;

- tempo de falta;

- tensão, conflitos.

A CRISE É UMA GRANDE OPORTUNIDADE , DEUS NÃO QUER QUE DESISTAMOS.

8 PINCÍPIOS BÁSICOS PARA VENCER AS CRISES:

- Creia na possibilidade da vitória - Mc 9:23 - E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Devemos ressaltar que diante a vontade de Deus.

Neste princípio é a fé que estabelece a diferença. -  Mt 17:20

- Estando em Jesus a vitória virá - I Co 15:57 - Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

- Praticar a Palavra de Deus - Tg 1:25 - Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer.

- Espere no Senhor -

# Tudo tem seu tempo - Ecl 3: 1-9

# Confiar e depender plenamente de Deus - Sl 25:3 - Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente.

Neste princípio os que confiam em Deus adquirem capacidade de elevar-se acima das dificuldades - Is 40:31

- Mantenha a perseverança - Lc 21:19 - Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas.

É importante manter fervor através dos meio da graça - oração, testemunho, adoração, comunhão, luta diária contra o pecado, estudo da palavra.

Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados. Jo 15:6

- Peça ajuda ao Senhor diariamente - Sl 34:4 - Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou.

- Aprenda a ouvir conselhos - Pv 24:6 - Quando não há conselhos os planos se dispersam, mas havendo muitos conselheiros eles se firmam.

- Nas crises mostre-se forte - Pv 24:10 - Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.

Angústias e aflições virão até nós nesta vida, você pode encará-las como oportunidades ou pode desistir, cabe a cada um escolher.

Hb.13:5 (2º parte) -  Não te deixarei, nem te desampararei.

permalink

Virtudes, o poder da atitude - Bpa. Lúcia Rodovalho  (Gerando lideres de sucesso) escrito em domingo 14 outubro 2007 21:32

Essa série de estudos sobre as principais virtudes tem o objetivo de alimentar nosso espirito e desafiá-lo a desenvolver as atitudes certas em nossas vidas. A atitude diante da vida, define nosso sucesso ou fracasso. As nossas atitudes não surgem do nada elas são resultado do nosso temperamento, ambiente e das nossas escolhas diárias. A desculpa comum de que “sou assim e vou morrer assim” é extremamente pessimista e revela uma passividade diante da vida, inclusive invalidando o poder transformador do Espírito Santo. Uma das principais virtudes é a generosidade. Infelizmente, a maior crise que vivemos no século XXI é ética e moral. A busca da vantagem, do lucro independente dos métodos. Será que ter caratér ficou ultrapassado em nossa sociedade atual? Até mesmo no meio cristão esses valores tem sido esquecido e a ausência da ética, enfraquece o poder de influência da igreja de Jesus na sociedade não cristã. Texto Base: Lucas 10:25-37- A parabola do bom samaritano O que significa na prática em nosso dia-a-dia a generosidade? O texto acima é um exemplo claro da generosidade. E uma disposição ativa para ajudar socorrer os outros, mesmos os desconhecidos. A alma generosa carrega dentro de si um sentimento de compaixao, amor e amizade. Lembrem-se as sementes da generosidade estão plantadas dentro de cada um de nós. O que Jesus recomendou no final da parábola? “Vá e faz a mesma coisa que o samaritano fez”. Creio que em nossa sociedade há três tipos de pessoas: 1- Os consumidores que recebem mas nunca doam. Voltados para si mesmos sem fazer algo para os demais. São os aproveitadores, só se preoucupam com o que podem ganhar e nunca estão satisfeitos. 2- Os negociadores que recebem primeiro para poderem doar. Muitas vezes doam porque sentem que devem alguma coisa para os outros e não querem ter cobranças. 3- Os investidores que doam e no tempo certo recebem. Estes entendem que as pessoas possuem grande valor, entendem o princípo de semeadura e colheita. Eles crêem que ajudar os outros constitue parte da missão divina de todo ser humano. Consequências da generosidade: “O generoso prosperará ou a alma generosa prosperará, quem da alívio aos outros, alivio receberá”. (Pv 11:25) “Quem é generoso será abençoado". (Pv 22:9) “Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é mister socorrer os necessitados e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus: Mais bem-aventurado é dar que receber”. (Atos 20:35 RA) “Dai e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque a medida com que tiverdes medido vos medirão também”. (Lucas 6:38 RA) “Que pratiquem o bem, sejam ricos de boas obras, generosos em dar e prontos a repartir”. (1 Timóteo 6:18 RA)
permalink

Lei da Identificação  (Gerando lideres de sucesso) escrito em quinta 04 outubro 2007 07:43

Blog de fogoevida :Buscai primeiro o Seu Reino e a Sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.Mt.6-33, Lei da Identificação

Para chegarmos na Lei da identificação temos que vencer diariamente cinco inimigos que tentam impedir nosso crescimento pessoal. Conheça estes inimigos:

1) Falta de fé: Esse é um inimigo que teremos que vencer todos os dias.
Precisamos acreditar que vamos conseguir realizar nossos propósitos, temos que olhar além do que podemos visualizar.

2) Falta de conhecimento: O que não sabemos, muitas vezes, pode nos destruir. Vamos ficar atentos as isso!

3) Falta de segurança interior: O que não temos certeza pode nos paralisar porque a insegurança gera medo e só vencemos o medo através do amor de Deus em nossas vidas. 

4) Falta de disciplina: Podemos ouvir todas as palavras, assistir todas as ministrações, no entanto, precisamos, diariamente, nos revestir da graça e da força de Deus. Devemos todos os dias, tirar um tempo para falarmos com Deus, é importante termos um tempo com Ele.
 
5) Falta de relacionamento: Quando o diabo quer nos destruir, ele nos coloca sozinho e não podemos deixar isso acontecer.

Dom do discernimento

Deus quer nos dar instruções para que possamos crescer através do Espírito Santo. No entanto, para que isto aconteça, Ele usa o dom do discernimento para que possamos identificar quais são as sementes plantadas em nossas vidas.

Lei da identificação

Esta lei identifica onde estamos. Não devemos parar de crescer nunca, e para isso acontecer temos Deus quer que nos ajustemos dentro da nossa vida emocional, pessoal e espiritual. Temos que trilhar um caminho diariamente, não podemos ficar na mesma posição sempre. As obras são importantes quando construímos com fé. Paulo fala que devemos prosseguir para o alvo e, sabemos que Deus quer o nosso crescimento. Então vamos a luta, só depende de nós!

Fonte - Bpa. Lúcia Rodovalho - 13-9-2007 - Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra

permalink

ARENA JOV - O Exército de Deus sarando uma geração!  (Acontece aki) escrito em quarta 03 outubro 2007 09:45


O ministério Sara Nossa Terra tem conseguido pregar o evangelho do Senhor Jesus em todo o Brasil através da visão em células que Deus colocou nos corações dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho e tem colhido muitos frutos ao longo dos anos. Em especial, o Ministério Sara Jovem-MSJ - que tem alcançado milhares deles em todo o país e os tem levado a terem uma vida com propósitos.

O trabalho é expressivamente marcado nas áreas de fé e aconselhamento, dando ênfase na transformação do individuo e conseqüentemente da família.

Líderes são preparados por Deus para que os mesmos fossem cheios do Espírito Santo. Almas são curadas, relacionamentos transformados e traumas do passado passam a ser uma mera lembrança. A precursora Bispa Lúcia Rodovalho acredita que o sucesso do Arena se deve aos líderes que se empenham para uma única causa: Transformar vidas mediante o evangelho com a inclusão dos mesmos nas células de evangelismo.

A dimensão desse ministério tem tomado proporções tão fortes que o futuro reserva grandes feitos. O Instituto da Fé está sendo construída para poder abrigar os milhões de jovens que ainda estão por vir. A embaixada ficou pequena porque os frutos têm sido muitos. Pelo poder da fé, o projeto do instituo está prestes a se concretizar e mais um feito está sendo posto para ser usado nas mãos de Deus.

A Arena Jov hoje é conhecida nos quatro cantos do país. E tem sido um verdadeiro exército com o desafio de sarar essa nação.  “Na Arena você encontra uma família que ama, que dá atenção e amigos que irão te desafiar a desenvolver o melhor”.

“O verdadeiro líder é aquele que não tem um caminho, mas ele diz: Eu vou construir o caminho”. Bispo Robson Rodovalho.

Por amor a ti, enfrentamos a morte todos os dias...” (Salmos 44:22)

Em Uberlândia - Av. Vasconcelos Costa 141

Sábados a partir das 18:30 hs

Informações: (34)9991-0214

permalink
|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para fogoevida

Precisa estar conectado para adicionar fogoevida para os seus amigos

 
Criar um blog